por Well Mag

SEXO ORAL

O que devo fazer para obter o boquete perfeito?
Comecemos pelo princípio: não existe um boquete perfeito. Embora seja ótimo querer dar ao seu parceiro sexo oral fantástico e alucinante – se você estiver mais focado em como está indo, em vez de como ele está se sentindo, então provavelmente não vai correr tão bem quanto poderia.

A comunicação é fundamental e, embora às vezes possa ser estranha, também pode ser extremamente sexy. Peça ao seu parceiro que descreva para você, em palavras, antes de começar, o que ele gosta em um boquete. Você pode até perguntar a eles o que eles acham que faz um boquete “perfeito”! Pense nisso como uma conversa suja informativa. Você terá um roteiro melhor para guiá-lo durante o processo. A sexualidade não é um tamanho único, e enquanto uma pessoa pode ascender aos céus quando você acaricia seu períneo (também conhecido como a mancha, que, quando massageada, estimula externamente o “ponto G masculino”), outra pode não querer que você vá lá em tudo.

Empilhando as mãos em torno da haste do pênis, crie um “selo” com a boca por cima. Certifique-se de que está usando bastante saliva ou lubrificante e gire as mãos enquanto se move para cima e para baixo. Esta técnica usa quatro movimentos diferentes para estimular o pênis – há movimentos para cima e para baixo, torção, bem como a ação da língua e da boca, tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Lembre-se sempre de que o sexo é humano, confuso e pode ser estranho. Principalmente sexo oral. Abandonar a ideia de perfeição tornará a experiência mais satisfatória, prazeirosa e, o mais importante, DIVERTIDA! ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *