por Well Mag

O ATO DE CAMINHAR

Estudando as cidades mais saudáveis ​​do mundo…

O que não foi encontrado: uma cultura coletiva de exercícios enlouquecidos pela dieta.

O que foi encontrado: as pessoas caminharam.

Eles caminharam para o metrô. Eles caminharam para o trabalho. Eles passearam pelas ruas depois do jantar.

Existe uma mentalidade sem dor, sem ganho. Em vez disso,  tentaremos uma maneira de libertá-los da academia. Melhor receita ANDAR.

Para muitos de nós que estamos abrigados em casa há meses, as caminhadas se tornaram um hábito de uma maneira que nunca foram antes. Poderíamos fazê-lo continuar, mesmo quando estúdios e academias reabrem?

As academias servem como um senso de socialização e comunidade, que são importantes, mas também estamos percebendo que academias não são essenciais. As pessoas foram forçadas a aprender a se exercitar sem a academia e agora estão encontrando esse sentimento de ‘Uau, eu posso fazer isso – não preciso de todas essas coisas’. Há muito mais independência agora, como resultado dessa descoberta, o que é realmente ótimo.

Também são ótimos os benefícios de bem-estar que você pode extrair de seus passos. Caminhar é bom para um coração saudável, apoio imunológico e estresse. Pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram que caminhar aumentou a produção criativa em um grupo de estudantes universitários em 60% em comparação com a sessão. Ficar perto da natureza, permitindo que os pensamentos entrassem e saíssem, e desapegando-se do barulho, mesmo que por um momento, pode liberar um estão mental limitado.

E sério: quando foi a última vez que você voltou de uma caminhada com um humor pior do que quando começou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *