Quando chove transborda! A vida é assim às vezes. O ciclo infinito de escassez e abundância está sempre em jogo. Você pode estar em um deserto de namoro por um longo tempo e, então, do nada, você conhece uma nova pessoa, e uma série de pretendentes inundam os portões.
Quando você pensa que não tem clientes em potencial ou que passou um minuto quente desde que entrou no jogo do namoro, isso pode afetar sua auto-estima, de grandes ou pequenas maneiras, e isso afeta a vibração que você transmite para os outros. Portanto, quando você finalmente acende uma faísca com alguém novo, o pequeno oásis pode dar um impulso à sua confiança que pode torná-lo mais aberto e entusiasmado. Essas boas vibrações são contagiosas e criam um ar de acessibilidade que torna o seu milkshake ainda mais irresistível. Além disso, os olhos abertos captam mais luz, então quando você começa a receber feedback positivo e abaixa um pouco suas defesas, pessoas que você pode não ter notado antes de começarem a aterrissar em seu radar, fazendo parecer que há abundância, quando na verdade elas pode ter estado na sua periferia por um tempo.
Faz sentido que uma enxurrada de novas pessoas chegue até você de uma vez, mas isso não explica totalmente o fenômeno de por que os ex-namorados sempre parecem voltar à sua vida ao mesmo tempo.
1) Você é incrível, indiferente, apenas fazendo você, e as pessoas notam. Lembra daquelas boas vibrações? Sua energia cotidiana aparece em sua linguagem não verbal, no tom de sua voz e na forma como você interage com os amigos, tanto nas redes sociais quanto no trabalho. As pessoas (ex) notam e / ou ficam sabendo disso, ficam curiosas e, em seguida, estendem a mão para ver se há alguma energia boa para compartilhar. À medida que seu humor vai e vem, o mesmo ocorre com a onda de amantes.
2) Momentos nostálgicos fazem as pessoas quererem se conectar, e uma paixão antiga às vezes pode ser alimentada mais facilmente do que uma nova. Feriados, aniversários ou eventos culturais são trampolins para os ex-namorados, especialmente se foi você que fugiu ou não houve um encerramento definitivo no relacionamento. Isso pode ser especialmente verdadeiro se você está namorando alguém novo ou foi a pessoa que terminou as coisas. As pessoas tendem a querer o que e quem não podem ter, então você pode ter algumas chamas velhas carregando tochas para você a qualquer momento, esperando por uma desculpa para testar as águas.
3) Os astrólogos podem dizer que Mercúrio em retrógrado cria um contexto para negócios inacabados circularem de volta ao seu alcance. Esse é um tópico diferente para diferentes especialistas, mas o que ressoa psicologicamente é a realidade de que nossos sistemas nervosos estão preparados para nos ajudar a buscar oportunidades de curar o que nos feriu antes, tornando provável que você escolha parceiros com psico-dramas e características psicológicas ou relacionais semelhantes. . Como tal, seu histórico de namoro pode ser apimentado com pessoas que compartilham padrões cíclicos inconscientes semelhantes e tendem a buscar validação ou reconexão no mesmo prazo.
Podemos nunca ter a ciência exata para explicar o que pode parecer o universo dando uma boa risada ou um exemplo da Lei de Murphy. Seja qual for a razão por trás de seus ex-namorados, lembre-se de que você tem escolhas. Pode ser bom alcançar uma velha paixão e, nesse caso, aproveitar a caminhada pela estrada da memória ou talvez até mesmo um passeio por uma nova rua juntos. Por outro lado, se você não quiser se conectar, não há problema em ignorar uma mensagem ou informá-los sobre seus limites no futuro.